Nunca joguei esse jogo. Naquela época, eu traduzia jogos com meu AMIGA500. Porque muito menos jogar com o Win95, não havia nem um joystick adequado.
Eu tinha um primo que estava interessado neste jogo. Ele comprou um PC só para este jogo. Ele trocou 4 protetores de tela porque não conseguia jogar direito.
Porém, no AMIGA500, não precisei conhecer a liga do display. Se você adicionar 500 KB extras à memória de 500 KB, poderá rodar quase todos os jogos. Além disso, meu AMIGA tinha 2MB, haha. (Mega byte, não GB, haha) Poderíamos até traduzir Setllers com sucesso, com duas pessoas ao mesmo tempo.
Especialmente quando 4 pessoas se reuniam para o jogo turco DINHEIRO e PODER, pratos e tigelas voavam.
https://www.commodore.gen.tr/forum/index.php?topic=2776.0
Depois dos anos 2000, o primo comprou um PC novo. Ocorreu-me que não consegui instalar este jogo DOOM. Quando instalei e fiz as configurações necessárias, ele começou a tocar. Depois desses anos, também montei um PC sólido. Quando entrei imediatamente nos jogos originais, comprei SETTLERS 4 e NFS PORSCHE 2000.
O jogo era divertido naquela época. Estamos velhos agora. Estou olhando em volta para ver se os entusiastas do NFS vêm.